Edição Anual - 2009

Diretor Amigo Beija Flor - E-Mail: siteamigo@siteamigo.com   


AABF - Associação Amigo Beija Flor


Ajuda para o pequeno Natan

Começo aqui meu depoimento agradecendo a Deus, por me permitir conhecer pessoas tão especiais e por fazer parte da família Beija-flor que me ensina a cada dia.

Recebemos um e-mail do nosso amigo Marcelo e fomos conhecer o caso para checar sua veracidade.

Conhecemos uma mulher que para mim é um exemplo de superação, bondade, perseverança e de muito amor.

Um amor puro, que não cobra nada.

Essa mulher agradece a Deus por todos os seus momentos e embora esteja passando por uma situação difícil financeiramente, ensina que não se deve desistir nunca.

Hoje tive a oportunidade de conhecer a Sra Izamar, uma mulher guerreira que tem 18 filhos adotivos.

Detalhe! Todos são filhos especiais.

O mais novo deles é o Nathan, um garotinho lindo de 1 ano e sete meses que requer cuidados 24 horas por dia.

Ele se alimenta por meio de sondas,respira com a ajuda de cilindros de Oxigênio e tem paralisia cerebral. A Sra Izamar conta que quando Nathan nasceu, os médicos disseram que ele não viveria muito tempo e nessa visita pude constatar que quando existe amor, tudo se transforma. Nathan ganhou uma mãe linda, que o ama muito e esse amor faz com que cada dia esse garotinho queira viver.

Depois de conversarmos bastante com a Sra Izamar e conhecer o Nathan perguntamos a ela qual seria sua maior necessidade no momento e ela nos disse que seria comida, além de uma cadeira de rodas especial adaptada para as necessidades do pequenino que está crescendo e se não tiver a cadeira para arrumar sua postura poderá ficar com suas costas curvadas e corcunda.

A Sra Izamar trabalhava numa empresa aérea e depois que a mesma fechou, ficou desempregada e sem recursos para sustentar seus filhos. Arrumou um outro emprego, mas acabou ficando desempregada novamente quando teve que acompanhar o Nathan no hospital. Ele teve uns problemas devido a sua doença e ficou 49 dias hospitalizado.

Hoje ela sobrevive de bicos, fazendo traduções de textos e de ajuda de alguns amigos. Ganha roupas usadas e as vende num brechó que abriu com uma amiga, revertendo toda renda para ajuda nas despesas da casa.

Desde janeiro vem somando dívidas (médico, internação do Nathan, remédios e comida).

Resolvemos de imediato fazer uma compra de supermercado para aliviá-la nas despesas e nos prontificamos a lançar uma campanha solicitando ajuda para que consigamos juntar o montante necessário para a aquisição da cadeira especial.

Sem a sua ajuda, fica mais difícil.

A união faz a força!

Participe dessa campanha, contribuindo com qualquer valor.

Nós da família Beija-flor, agradecemos de coração por você fazer a diferença na vida de alguém.
Um abraço carinhoso.

Lucileni

>Retornar