Edição Anual - 2006 Número 001

Diretor Amigo Beija Flor - E-Mail: siteamigo@siteamigo.com   


AABF - Associação Amigo Beija Flor


Depoimento da Tia Teresa !!!

Pois é, a festa foi ontem. E com a festa, uma sensação indescritível de dever cumprido. Sim, mais uma vez, aquele cansaço de quem correu o dia todo para que tudo desse certo, a festa toda para que nada saísse do controle, para que adultos e crianças estivessem felizes por estarem lá, por estarmos juntos.

E no final da festa, entre o soar das vassouras limpando o que restou da bagunça, alguns presentes de crianças que não estão mais no Acalanto, que foram para suas casas ou foram adoradas... fica aquela mistura de saudade, preocupação e esperança de que ela seja infinitamente feliz! Feliz para sempre como ordena os contos de fada. Sim, eu ainda acredito em fadas e madrinhas que cuidam das crianças lindas como as que residem ou residiram sob os cuidados das irmãs e funcionárias do Acalanto e outras tantas instituições sob a regência de Deus. Que Ele os abençoe.

Durante a festa, parei um pouco para saborear a bagunça. Muito mais visitantes do que esperado, para minha grande satisfação, o sorriso no rosto de todos, as crianças cresceram... olha, alguns rostinhos novos...

No meio da festa, teclei o pause para me orgulhar de todos, das delícias que foram trazidas, da torta apetitosa da mãe da Brenda e minha silenciosa preocupação materna de que poderia faltar comida pra tanta gente.

Vi alguns olhares cheios de lágrimas, emocionados com as crianças. Amei cada criança distribuindo presentes para os pequenos ansiosos. Sim, isso mesmo, é assim que mostramos o caminho da caridade para nossos futuros Homens!!

Muito obrigada a cada voluntário que montou as sacolinhas com perceptível amor! Muito obrigada!
Muito obrigada para cada presença, para cada prato preparado com carinho, por cada ajuda, pelas prendas, as sacolinhas dos doces!

Capturei a palpitação de alguns corações, mesmo dos palhacinhos, da Brenda, de alguns voluntários, e do meu próprio coração, com aquele friozinho na barriga pensando: será que vai faltar brinquedo? Será que vai faltar comida?
Será que estão todos confortáveis? As pessoas que foram, voltariam? Espero que sim, que como eu, todos fiquem viciados por essa atividade!

Enfim, quero dizer que estou feliz e orgulhosa com a presença e ajuda de cada um. Orgulhosa pela sala abarrotada, orgulhosa pelos palhacinhos maravilhosos se esforçando com alegria tão espontânea, a turma toda. Estou orgulhosa com as gargalhadas dos adultos.

Sem vocês, não teríamos conseguido.

E no final da festa, eu conversando com Deus, levo a certeza de que, é claro, a festa seria perfeita. Ele estava lá nos ajudando o tempo todo, esses anos todos!!

Deixo registrado um obrigada especial para a Brenda, que basicamente fez sozinha a organização desta festa. Esteja conosco sempre, Brenda! Que Deus te abençoe!!

Que Deus abençoe todos vocês!

Muitíssimo obrigada,

Teresa Kimijima  tkimijima@msn.com
>Retornar