Visita a Fraternidade Irmã Clara
- São Paulo , 29 de Setembro de 2003
Eu estava triste e questionando uma série de coisas a respeito da vida, quando tive a indicação para conhecer o grupo Beija -Flor e participar de uma visita na
Fic.
Fiquei contente com o convite , uma vez que antes eu não tinha tempo para ir , pois sabia que precisaria me dedicar durante a semana para tais eventos, no grupo Beija-Flor vi que posso fazer as visitas aos finais de semana.
Passei a semana inteira me preparando para fazer a visita na Fic , estava ansiosa, apreensiva , com medo , enfim com uma confusão de sentimentos que não conseguia colocar em ordem e as questões aumentando cada vez mais , mas de qualquer forma queria ir porque tratava-se de algo muito importante para mim.
De sexta para sábado eu não consegui dormir direito pensando de como iria ser o dia seguinte.
Enfim sábado o grande dia !!!!!!!!!!!
Cheguei na Fic, e tive uma emoção tão grande que não conseguia pensar em outra coisa a não ser em abraçar e beijar todas aquelas pessoas.
Era tamanha emoção que não consigo quantificar ! Nossa é
impagável o que senti !!!!!
Conheci uma menina a qual fiquei
encantada chamada Janaina , não podia falar mas aprendeu a movimentar os bracinhos quando eu cantava uma música infantil para ela, deu muitas reisadas quando eu brinquei com o fantoche perto dela, tamanha foi a emoção quando dei um beijo em sua mão e a chamei de princesa a resposta foi imediata e a mais sincera , foi um aperto intenso em minha mão.
Maravilhoso foi quando uma outra menina chamada Mara me abraçou e entre uma brincadeira e outra descobri que ela adora massagens nos pés.
Ela , sorriu , pulou de alegria e segurou minhas mãos para que continuasse.
Nossa, a hora passou tão rápido que nem percebi .Eu literalmente ganhei o meu sábado e cheguei a conclusão que a melhor resposta que alguém pode te dar não e´em uma palavra , pois esta se apaga com o tempo , mas um gesto , um simples e puro gesto, este fica marcado em nosso coração e em nossa mente.
Todas as respostas eu encontrei ali , Deus sabe o que faz e as usam para nos mostrar o quanto somos ricos , o quanto podemos, devemos e precisamos doar e receber calor humano.
Agradeço a Deus por ter colocado em meu caminho o Grupo Beija - Flor e assim poder segui-los neste trabalho cheio de amor e abençoado.
Ao grupo , um grande beijo , meus aplausos e agradecimentos
Márcia - mcferreira@tcg.adv.br
|