Campanha Natal 365 dias do Ano

Siteamigo & AABF - Associação Amigo Beija-flor

Atendimento

São Paulo, 21/04/2013.

Busquei o meu tio as 07:45 e fomos direto a casa da Beatriz, chegamos lá por volta das 08:30.

A casa fica aos fundos de um estacionamento, bati na porta e quem atende é o avô dela de pijamas.

Eu eu digo, é aqui que mora a Beatriz ?

Ele sem entender nada responde que sim, e que ela esta dormindo.

E eu explico que éramos os ajudantes do papai noel, e que estávamos lá para atender a cartinha dela.

Ele neste momento, começa a rir e diz que vai acordá-la, e eu fui até o carro pegar os presentes.

No que eu voltei já estavam na porta, ela, a avó e o avô de pijamas, todos olhando meio que sem acreditar, e quando eles viram eu e o meu tio com os presentes, a avó dela só dizia, ta vendo, ta vendo, eu disse que tem que ter fé ?

E assim entramos na casa deles, ela ficou muda o tempo todo, quando eu terminei de ler a cartinha, ela começou a chorar de emoção.

E então abriu o violão, parecia não acreditar, olhava para a avó dela e não dizia nada, ela é muito tímida, segundo a avó. Então perguntei porque violão preto, e ela disse que gosta muito de rock roll, e que o padrasto iria ensiná-la.

Meu tio que é musico e tem uma banda, ajudou ela a afinar o violão, deu uma dicas e explicou a importância dela gostar de música.

Enquanto isso a avó dela me explicava que ali morava ela e o marido, que a Beatriz, o seu irmão e sua Mãe moram no pico do Jaraguá, e que a Beatriz resolveu dormi na casa da avó este fim de semana,e olha que sorte.

O avô dela fez um cafezinho e nos serviu com as mãos tremendo, e só agradecia de emoção, e dizia, se o domingo já começou assim, imagine como será a minha semana.

Agora o mais interessante para encerrar a minha visita, atrás do avô dela, havia uma imagem, um quadro com a foto de Jesus Cristo, e a sensação que eu tive era que naquele momento era que Ele estava lá abençoando aquela manhã maravilhosa e aquela família, e senti Ele nos acolhendo, e que Ele estava me observando como um pai que observa orgulhoso o seu filho pelo ato.

Nos despedimos então com um forte abraço da Beatriz, emocionada nos agradecendo e desejando uma ótima semana.

Mais uma vez, Beija Flor, muito obrigado por me proporcionar tantas emoções e alegrias, contem sempre comigo.

Um abraço

Augusto.

E muito obrigado

Papai Noel.

HO HO HO HO HO


 

Voltar